Textos, Músicas, Pensamentos...
Postado por Ecos da Eternidade terça-feira, 31 de agosto de 2010 às 12:31 0 comentários Marcadores: Músicas
Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome. Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma tpm horrivel. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão. Essa é a lógica que inventei pra mim. (Clarice Lispector) -Por Camilla.
Postado por Ecos da Eternidade segunda-feira, 30 de agosto de 2010 às 15:24 0 comentários Marcadores: Textos
quais as decisões tomar, mas também vi com os meus erros em quem acreditar. E eu vi tantas pessoas que cruzaram meu caminho, mas tão poucas conseguiram me mostrar, que eu devo acreditar. Todos os contos que eu sempre me espelhei, os amigos que eu sempre confiei onde estão pra me ajudar? Esqueça tudo que um dia te disseram, apenas pare pra pensar. Não acredite nos outros, confie em si mesmo para não errar. Então vai viver a sua vida enquanto é tempo, temos que sempre aproveitar, esteja sempre firme pra viver e veja onde você quer chegar. E todos sempre disseram o que eu tinha que fazer, mas ninguém parou ao menos para me entender. Mas agora estou tranqüilo, não vou mais me adaptar, não vou mais dar tempo ao tempo e ver a minha vida passar. (Autor desconhecido) -Por Camilla.
feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Chamar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar. (Autor desconhecido) -Por Camilla.